Alguém que se realmente importa com mini PC’s de carregar sistemas operativos linux por aqui?
Seria altamente poder partilhar a experiência com alguém da mesma língua.
Posso ajudar com estes dois projectos:
Alguém que se realmente importa com mini PC’s de carregar sistemas operativos linux por aqui?
Seria altamente poder partilhar a experiência com alguém da mesma língua.
Posso ajudar com estes dois projectos:
Presente!
Não tenho dado muito uso ao meu Rock Pi5B.
Tenho passado muito tempo na XBox uma vez que o Kodi está porreiro em modo dev.
Fazes bem… muita jogatana nestes dias … Tnh andado ocupado c trabalho e a desesperar por folgas… que mês stressante.
Não sou Tuga, mas falo português, tenho 2 dúvidas sobre o OpenFyde:
1 - Criei um cartão SD com a imagem do OpenFyde, mas o desempenho é muito ruim, travando, apps as vezes não abre, etc…mas no caso só estou usando a opção de “teste”, então queria saber se vai melhorar quando eu realmente fizer a instalação no NVME, pois sempre usei esse cartão SD para img Android, Ubuntu e nunca tive problemas assim.
2 - Ele consegue rodar bem emuladores como Aethersx2?
Se estás a falar de Android… terás de esperar… é mesmo o pior do FydeOS é proprietário já que a google dá exclusividade aos chromebooks do seu android e não ao seu open source chromiumOS por isso é natural que nem tudo funcione jóinha… infelizmente… Para melhor funcionamento instala o FydeOS.
FydeOS roda Android 9 e é mais estável que o openFyde Android 11.
Android 14 está para breve… talvez na versão 19.
Olá amigos.
Comprei um Rock3 para gravar vídeos provenientes de uma placa USB.
Estou com dificuldades para escolher entre FFMPEG e GStreamer.
Os teus melhores amigos nesse departamento serão o boogiepop e o amazingfate fala com eles no discord em inglês.